Cover von Como Potencializar o Atendimento Telefônico ao Cliente wird in neuem Tab geöffnet
E-Medium

Como Potencializar o Atendimento Telefônico ao Cliente

0 Bewertungen
Autor/Künstler: Suche nach diesem Verfasser Toister, Jeff
Jahr: 2019
Verlag: LinkedIn
Mediengruppe: download
Vorbestellbar: Ja Nein
Voraussichtlich entliehen bis:

Exemplare

BibliothekStandortSignaturStatusRückgabedatum
Zweigstelle: onleihe Standort 2: Signatur: Status: Zum Downloaden Frist:

Inhalt

Jeff Toister, expert em atendimento ao cliente, ajuda especialistas dessa área a desenvolverem habilidades específicas para atenderem clientes por telefone. Aprenda a quebrar o gelo e a criar raporte com as pessoas atendidas, mesmo quando há pressão de tempo. Elimine as distrações e desenvolva habilidades de escuta, importantes no serviço telefônico. Por fim, saiba como expressar empatia, abrandar a irritação de clientes e a se manter concentrado o dia todo.

Bewertungen

0 Bewertungen
0 Bewertungen
0 Bewertungen
0 Bewertungen
0 Bewertungen

Details

Autor/Künstler: Suche nach diesem Verfasser Toister, Jeff
Jahr: 2019
Verlag: LinkedIn
E-Medium: content sample opens in new tab
Suche nach dieser Systematik
Suche nach diesem Interessenskreis
Beschreibung: 00:50:42.00
Suche nach dieser Beteiligten Person
Mediengruppe: download